Você lembra do tempo em que “sexo seguro” significava usar camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez? Esqueça, os bons tempos terminaram. Confira aqui as dicas para sexo seguro que um homem deve observar no maravilhoso mundo feminista moderno!

A coisa está ficando assim: sabe aquela gatinha que você conheceu na balada, que deu a maior mole, você convidou para um motel e ela topou?

Primeiro leve a garota à uma emergência hospitalar e solicite um teste de dosagem de álcool e outros entorpecentes, para evitar acusação de posse sexual mediante fraude. (Art. 215 CPB)

Depois passe com ela em um cartório e exija que ela registre uma declaração de que está praticando sexo consensual, para evitar acusação de estupro. (Art. 213 CPB)

Exija também o registro de uma declaração de que ela está praticando sexo casual, para evitar pedido de pensão por rompimento de relação estável. (Lei 9.278, Art. 7)

Depois vá a um laboratório e exija o exame de beta-HCG (gonadotrofina coriônica humana) para ter certeza que você não é o pato escolhido para sustentá-la na gravidez de um bebê que não é seu. (Lei 11.804 Art. 6)

No motel ou em casa, use camisinha e nada de “sexo forte” pra evitar acusações de violência doméstica e pegar uma Maria da Penha nas costas. Além disso, você deve paparicá-las, elogiá-las, jamais criticá-las ou reclamar coisa alguma, devem ser perfeitos capachos, para não causar qualquer “sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral”, sem que tenha obviamente os mesmos direitos em contrapartida. (Lei 11.340 Art. 5)

Na saída do motel leve-a ao Instituto Médico Legal e exija um exame de corpo de delito, com expedição de laudo negativo para lesões corporais (Art. 129 CPB) e negativo para presença de esperma na vagina, para TENTAR evitar desembolsar nove meses de bolsa-barriga caso ela saia dali e engravide de outro. (Lei 11.804 Art. 6)

Finalmente, se houver presença de esperma na vagina da moça, exija imediatamente uma coleta de amostra para futura investigação de paternidade (Lei 1.060 Art. 3 inciso VI) e solicitação de restituição de eventuais pensões alimentícias obtidas mediante ardil ou fraude. (Art. 171 CPB)

Fazendo tudo isso, TALVEZ você possa fazer “sexo seguro”… se ainda estiver interessado. 

Arthur Golgo Lucas – www.arthur.bio.br – 29/07/2009 

Há literalmente dezenas de milhares de cópias deste artigo na internet, muitas delas com variações inseridas a posteriori, nenhuma delas com o crédito adequado ao autor do texto – eu

28 thoughts on “Como fazer sexo seguro (dicas para homens)

  1. Se você veio até aqui para discordar de mim, contra-argumente ao invés de apenas me jogar pedras.

    Se o máximo que você pode fazer é me chamar de machista, lembre que eu citei pelo menos um fundamento legal para cada parágrafo.

    Se você usar o batidíssimo rótulo de “opressor histórico”, transformando os homens em “raça maldita”, vai deixar bem claro quem é realmente sexista.

  2. Arthur (ou seria o bom e velho Dog?) …vc esta impagavel nesse post sobre “sexo seguro para homens”.
    Nao tive como nao rir! =)

    Congrats!!!

  3. Uau! Gostei mesmo! Não achei sexista – é evidentemente humorístico e irônico. Muito bom.

  4. Se precisar fazer tudo isso pra dar umazinha rsrs eu toh ferrado veio hahaha

  5. Roberto Tramarim

    01/08/2009 — 18:54

    Arthur, você esqueceu de pedir o RG da garota pra conferir que ela tenha 18 anos completinhos. Como pode ser RG falsificado, peça também a certidão de nascimento e va ao cartório provar a autenticidade do documento pra não se meter em fria. E nunca use expressões como “venha com o titio” nem a chame de “baby” ou “minha menina” por exemplo e além disso, ao elogiar sua aparencia, não diga que ela tem “pele de nenem” ou coisas do gênero porque isso pode congigurar pedofilia.
    Alguém sabe onde é que vende boneca inflavel?

  6. Fazia tempo que não via um blog tão interessante, amei suas matérias.Você está apenas sendo sincero, e isso mexe com a sociedade que está acostumada à hipocrisia.

    1. Ciones, muito obrigado pela visita e pelo elogio.

      A idéia é manter uma postura crítica e sensata sem perder o bom humor. 🙂

      Não é um equilíbrio fácil, mas vou fazendo o que posso.

  7. Tudo bem que na internet é comum copiar textos e passar adiante, mas seria ótimo que esse pessoal aprendesse a citar a fonte! Neguinho pegou este texto e postou no próprio blog como se fosse ele que tivesse escrito: http://l2jn.blogspot.com/2009/10/como-fazer-sexo-seguro-dicas-para.html Assim não pode, cara, assim fica feio!

  8. KKKKKKKKKKK…QUE É ISSO ARTHUR? PEGOU PESADO COM AS MULHERES.
    SE EXISTE TANTAS LEIS DE PROTEÇÃO A MULHER,É PORQUE ALGO ESTAVA SENDO PRATICADO CONTRA ELAS,NÃO É VERDADE?
    PARA EVITAR DESAVENÇAS,DOENÇAS,TRANSTORNOS,FAÇA SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO OK?KKKKKKKKKKK

    1. Felizmente a maior parte das mulheres não compactua com a paranóia feminista, Thaís. A “guerra dos sexos” tem que ser extinta através de ampla confraternização com o “inimigo”. 🙂

  9. ~ Hahahaha..
    só rindoo 😀

    -mt bom! 😉

    1. Valeu, Fabrine. 🙂

  10. Ah, tá.
    ¬¬’
    – Engraçado, porém rídiculo. Rídiculo, porém engraçado.

    1. E não é assim a vida?

  11. Texto de muito bom humor. Bem lembrado, pra esse povo que anda por aí e não pensa nem que doa…
    Não tive como não rir…

    1. Por que será que todo mundo pensa que esse texto é de humor?

  12. Alexandremk

    09/05/2012 — 17:55

    No primeiro parágrafo simplesmente fiquei estarrecido.
    Depois dessa, nunca mais a atividade masturbatória será descartada.Pelo contrário ganha novos valores.
    Não entendo a graça do pessoal, sério. Não entendo.Quer saber, deixa pra lá.

    1. É… a coisa é tão absurda que parece humor… mas está bem citadinha a legislação caso a caso…

  13. Arthur, cê tá ficando não-famoso. Recebi este texto por e-mail. Sem o teu nome ou link. O texto é seu, não?

    E seu texto já foi usado para propaganda (o pior é que a ultima frase está certa)…
    http://biafantiny.blogspot.com.br/2012/06/sexo-seguro.html?zx=9ea4333a832810bb

    HAUAUAHUAHUAHUAUAHAUHAUAUAUAAUHAHHH!!! O Nelson tá certo, o Capitali$$$$mo é invencível!!!!

    1. Eu mereço… Devo ter jogado pedra na cruz…

  14. Genial, genial! A frescura, às vezes, chega a níveis absurdos.

    1. O pior é quando chega ao nível da legislação…

  15. Este post parece uma brincadeira, mãssssss…

    “Depois passe com ela em um cartório e exija que ela registre uma declaração de que está praticando sexo consensual, para evitar acusação de estupro. (Art. 213 CPB)”

    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/12/mulher-e-presa-por-inventar-estupro-porque-sexo-com-parceiro-foi-ruim.html

    1. Eu me lembro de um filme em que a mulher pede pro amante fingir que a está estuprando, como se fosse uma fantasia sexual, filma isso com uma câmara escondida e depois usa a gravação num tribunal.

      O cara no início não queria brincar disso, mas ela insistiu e ele cedeu para realizar a fantasia dela.

  16. Mateus Folador (Fola)

    23/04/2014 — 13:47

    “Eu me lembro de um filme em que a mulher pede pro amante fingir que a está estuprando, como se fosse uma fantasia sexual, filma isso com uma câmara escondida e depois usa a gravação num tribunal.”

    Seria “A vida de David Gale”?

    1. Deve ter uma década ou duas que eu assisti aquilo. Só lembro de uma cena dos dois em pé e ele pegando ela pelo pulso. Não sei por que raios, mas *acho* que ele estava com uma regata branca e que a cama era estilo Luís XV, com uns mosquiteiros brancos. Se eu não me engano, no enredo ele era amante dela e estava empregado na mansão do marido dela, ou fingia ser empregado de alguma prestadora de serviços. Para lembrar mais do que isso, só com hipnose. 😛

  17. Fábio Leite

    16/05/2014 — 12:51

    Pra quem acha que o feminismo tá de brincadeira, um texto complementar:

    https://heartiste.wordpress.com/2008/10/28/vision-of-a-feminist-utopia/

    Os homens que acham que esse texto do Arthur (que por sinal também já recebi por correntes de e-mail, sem os devidos créditos. Kibadores de merda) é humorístico, se não forem alfas, estão prestes a tomar na rima.

    1. Suécia… Um país a evitar.

Deixe uma resposta