6 thoughts on “Evolução típica dos websites

  1. Roberto Tramarim

    26/07/2010 — 21:54

    Na boa: Acho que hoje tem muita “poluição”, muita coisinha com pouca utilidade de fato, fica parecendo aqueles celulares com 26394462429846 funções que voce só usa uma ou duas.

    1. As tentativas de monetizar os blogs e sites em geral é que fazem a poluição aumentar imensamente. E eu não entendo o motivo pelo qual isso acontece, sinceramente.

      Olha o exemplo do meu próprio blog: se eu quisesse incluir anúncios nele, bastaria substituir o banner rotativo pelos anúncios. Alteração zero de layout.

      Aliás, se eu entendesse um pouquinho mais de HTML, removeria aquele banner rotativo. Este tema é quase perfeito, não fosse pela impossibilidade de remover aquela trapizonga que depois de um tempo ninguém mais dá bola…

    1. Uau! Isso vai matar alguns probloggers por aí…

  2. Vai um drops pra tu, Arthur…
    Basta clicar na imagem, e entra no link dela. Substitua esse link no código fonte por algum de sua preferência.

    Cuidado com as medidas da imagem que pretende usar, valew?

    O link tá lá no código fonte: http://arthur.bio.br/pensar-nao-doi/wp-content/themes/atahualpa.3.2/atahualpa/js/jquery-1.2.6.min.js

    Divirta-se caçando imagens pra substituí-la. Conselho de amigo, faça download do seu template antes de mais nada. E como não sei como funciona a plataforma do WP, salve os códigos dos widgets num documento do word. Virou cagada, basta devolver o tema, e o que tiver faltando, readicionar.

    Fui nessa.

    1. Na última vez que tentei mexer em algo assim, fiquei com o blog quase uma semana fora do ar. Acho que vou fazer um cursinho de HTML e PHP antes de fuçar… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *