Acabo de ver a edição de hoje do Hempadão apontando para o meu blog! Um dia desses eu pedi para o @hempadao retuitar um artigo meu, mas confesso que não esperava uma divulgação tão especial. Apresento meu muito obrigado e saúdo a equipe do Hempadão e todos os seus leitores com um grande abraço!

O blog Pensar Não Dói é um blog multitemático. E bota multi nisso. Para quem tiver interesse apenas nos textos sobre a Cannabis ou sobre a questão das drogas em geral, que são dois temas sobre os quais escrevo com alguma freqüência, há na coluna da direita uma lista de temas do blog e uma nuvem de tags. A classificação dos artigos por temas é mais específica e as tags são um pouco mais abrangentes e retornam um número maior de artigos. Cliquem por tudo e divirtam-se!

Aos leitores que já acompanham o Pensar Não Dói e não conhecem ainda o blog do Hempadão, sugiro dar um pulo por lá e conferir os artigos. Todo dia às quatro e vinte (am e pm) tem uma postagem nova. É um blog movimentado e muito rico em informação. Recomendo.

5 thoughts on “Alô galera do Hempadão, saudações e sejam todos bem-vindos!

  1. acabei de ver o link no site da hempada e to aqui futucando..

  2. Tbm vi o link no hempadão, já li uma porção dos seus artigos hj e já sou teu fã!

    Parabens e sucesso!

  3. Anderson Fraga

    03/08/2010 — 23:45

    Tambem vi o link no Hempadão!
    E parabens teu blog é muito bom!
    Curti teu slogan XD
    OIAheioajeoh

  4. Conexões que se estabelecem… sempre bom encontrar grandes nichos ecológicos na rede. Cabeça ativa!

  5. Obrigado a todos. Que bom que estão gostando dos artigos. Não deixem de ler a série sobre a relação entre as drogas ilícitas e a ciência. Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *