Oficialize já: 11/09, Dia Internacional do Orgulho Débil Mental!

Débeis mentais fanáticos religiosos supostamente islâmicos atiraram cometem ato terrorista jogando aviões contra prédios civis em 11/09/2001.

Débil mental líder de igreja de débeis mentais fanáticos religiosos supostamente cristãos promete queimar o Corão em protesto em 11/09/2010.

Débeis mentais fanáticos religiosos supostamente islâmicos cometem vandalismo e matam pessoas em represália à suposta futura queima do livro.

Débeis mentais líderes de outras religiões que também já mataram muita gente deploram a atitude do débil mental que atiçou a intolerância.

Débeis mentais líderes políticos exortam futilmente à tolerância entre débeis mentais religiosos, empreendimento desde sempre destinado ao  fracasso.

Débeis mentais da grande mídia do mundo inteiro publicam reportagens desnecessárias aumentando o perigo da debilidade mental já generalizada.

E todos eles agem com o maior orgulho de suas atitudes de intolerância, de futilidade ou de irresponsabilidade, provando que são mesmo débeis mentais.

Se o 11/09 já é o Dia Internacional do Orgulho Débil Mental na prática, então vamos oficializar logo a data pra ver se pelo menos lucramos um feriado.

Arthur Golgo Lucas – arthur.bio.br – 11/09/2010

17 thoughts on “11/09 – Dia Internacional do Orgulho Débil Mental

  1. Todos os fatos a partir do segundo ocorreram por causa do primeiro. Mas se tu realmente olhar para o caso e ver diversos pontos de vista, nao se sabe se nao foi o próprio EUA que fez isso. Eu nao duvido de nada nesse mundo e acredito que nao tenha sido nenhum ato simplesmente de países externos devido a perfeicao das ocorrencias, e isso só será realmente revelado se um dia o império babilonico cair… Se isso se provar verdade, todos seremos debeis mentais por acreditarmos no item 1 em primeiro lugar… 🙂

    Voto SIM ao dia do orgulho débil mental.

    1. O “primeiro” fato desta lista, por sua vez, aconteceu em função de centenas ou milhares de outros fatos promovidos por outros débeis mentais que colocaram inúmeras futilidades (como dinheiro e poder) acima do bem estar do ser humano.

      E existe, claro, a possibilidade de o Bin Laden ainda ser um agente a serviço da CIA. Não podemos esquecer que os EUA são o único país no mundo que já cometeu genocídio nuclear (duas vezes, diga-se de passagem), não tendo o menor escrúpulo de dizimar populações inocentes para impor seus interesses econômicos. Foram eles que ensinaram os débeis mentais do DOPS a torturar e fazer desaparecer brasileiros em nome da democracia. Foram eles que financiaram o golpe de Estado no Chile. E por aí vai.

  2. Tweets that mention 11/09 – Dia Internacional do Orgulho Débil Mental | Pensar Não Dói -- Topsy.com
  3. Manga-Larga

    13/09/2010 — 14:11

    Já que o assunto é débil-mental, que tal essa “campanha educativa” do Chile, mostrando usuários de maconha como verdadeiros deficientes mentais:

    http://www.papotabu.com/post/Incentivar-a-humilhacao-do-usuario-como-campanha-anti-drogas.aspx

    1. Não consegui abrir o link.

  4. Manga-Larga

    14/09/2010 — 08:54

    Ué, que estranho, acabei de abrir e meu amigo do lado tb conseguiu… Será que esteve fora?

    1. Acho que sim. Agora abriu.

    2. HAHAHAHAHA!!!

      Não acredito que tenham produzido tal estupidez a sério!

      O cara que fez aquela campanha deve ser um anti-proibicionista infiltrado, pra desacreditar o proibicionismo! 🙂 Hehehehehehe…

  5. Roberto Tramarim

    14/09/2010 — 17:26

    Em 11/09 uma nação democrática foi atacada por pessoas de mente retrógrada*
    Em 11/09 um ataque aéreo, planejado e apoiado por fundamentalistas, destruiu a democracia e deu iníco a um período de trevas na até então nação democrática*
    O ataque feito em 11/09, resultou na morte de cerca de 3 mil pessoas e no posterior sofrimento de muitas mais nos anos seguintes*
    O país que sofreu tal ataque levou muitos anos pra reestabelecer a ordem democrática*




    *Em 11/09 de 1973, no Chile, o governo eleito de salvador Allende foi derrubado num sangrento golpe de Estado. Aviões da Força aérea a serviço dos golpistas bombardearam o Palácio de La Moneda. O golpe resultou na morte do presidente eleito democraticamente e deu início a uma violenta ditadura de Estado. No período que durou o golpe, cerca de 3 mil pessoas morreram e nos anos seguintes dezenas de milhares foram presas, torturadas e mortas em nome da crença infame dos que usurparam o poder. Os EUA deram apoio logístico, estratégico e político pro golpe realizado no Chile.

    1. Não é tragicômico que a maior plutocracia do planeta, responsável pelo planejamento e execução de diversos golpes de Estado que derrubaram democracias em pleno funcionamento e instituíram ditaduras sanguinárias, que receberam total apoio político e até mesmo apoio logístico e know-how de tortura para aterrorizar e controlar pela força populações que anteriormente se autodeterminavam democracticamente, se apresente e seja citada como “a maior democracia do mundo”?

  6. Sr Tramarim! Por falar em “nação democrática atacada por pessoas de mente retrógrada”, é bom lembrar que Bush filho ouviu dizer que o ataque de 11/09 fora orquestrado por Osama Bin Laden, aquele rapaz que é o diretor executivo de uma empresa chamada Al-Qaeda e que havia sido muito útil ao Bush pai quando os soviéticos invadiram o Afeganistão. Caçou-o, então, mas não encontrou. Como do Afeganistão dá pra cuspir no Iraque, para não perder a viajem, deu uma invadida naquele país, chupou um petróleo por lá, matou 5 mil americanos e 100 mil iraquianos, desmontou um país que vinha sendo construído desde o tempo dos Sumérios há 5 mil anos, deu a desculpa de que lá havia um gás tóxico mortal, o que nunca foi encontrado, enforcou o ditador de plantão, e hoje anda a cavalo em seu rancho no Texas e escreve um livro. Se esta é a resposta democrática e avançada, quero que deus exista e me parta com um raio do alto do meu quengo até onde a minha espinha perde o nome.

    1. Osama ibn Laden, vulgo Osama Bin Laden por motivos de facilidade pronúncia, ainda deve estar na folha de pagamento da CIA. Alguém tem que ser doido pra ter “certeza” do contrário.

  7. Roberto Tramarim

    17/09/2010 — 19:18

    Olá Romacof, pois é.
    Na verdade minha postagem foi uma tremenda crítica ao “império yankee”, pois eu falei do pior 11/09 da História, o mais escabroso, que foi orquestrado e apoiado pelo “tio sam”, que sempre diz defender a democracia(?).
    O 11/09 de 2001 entrou pra história muito mais do que o 11/09 de 1973, mas isso se deve ao fato de que quem “escreve” a história tinha muito mais a perder no episódio de 2001 do que no de 1973, além disso ainda tem o fato colonial de que tudo o que acontece nos EUA vira noticia mundial, ao contrário de outros países, principalmente os que não são do “clube”, como era o Chile de Allende.
    A grande hipocrisia reside no fato de muitos dos que condenaram enfaticamente o que aconteceu no 11/09/2001 defenderam o que aconteceu no 11/09/1973, ou seja, quando é conveniente…

    1. Quando é conveniente, tem maluco que declara que a China é uma “economia de mercado”. 😛

  8. Quem com ferro fere…..

  9. Se o 11/09 já é o Dia Internacional do Orgulho Débil Mental na prática, então vamos oficializar logo a data pra ver se pelo menos lucramos um feriado.

    APOIADO,rs.

    1. Então já somos dois. Agora só falta convencer uns 100 milhões para termos a maioria. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *