Completo 42 anos hoje, mas recebi meu presente ontem: reencontrar minha turma do colégio após 31 anos de afastamento foi simplesmente ótimo!

Quem me mandou o convite foi a Cacau, pelo Orkut. Além dela, estavam lá o Xikito, a Paty J., a Sheila, o Geraldo, a Letícia, a Elisa, o Márcio e o Gert. Adorei rever vocês, turma!

Também descobri que tenho  duas “colegas adotivas” (entraram na turma depois que eu saí), a Lígia e a Edite. Foi um prazer conhecê-las.

Tivemos muitas ausências. Faltaram a Valeska, a Paula P., a Paula Z., o Rondon, o Eduardo, o Alexandre, a Andrea, a Cristina, a Liana, a Renata, o Ricardo, o Júlio, a Gilda, o Leandro, a Paty A., a Betina, o Paulo R.

Espero não ter esquecido de citar ninguém, mas, se isso aconteceu, avisem nos comentários que eu corrijo.

Agora vou revelar por que fiz questão de assumir a responsabilidade de ficar com a folha que passamos para todos colocarem nome, telefone e e-mail: para o resto da turma, que permaneceu sempre reunida, é apenas uma folha rabiscada, mas para mim é uma recordação valiosa. Vou guardar essa folha junto com as fotos de nossa infância.

Será que algum dia conseguiremos reunir todos em um mesmo evento? Tem gente morando nos Estados Unidos, na Espanha, em João Pessoa, no Rio de Janeiro, em Santa Catarina… Pelo visto teremos que fazer um encontro anual e torcer para os mais distantes poderem aparecer uma vez ou outra. Mas vamos tentar.

Valeu!

14 thoughts on “Meu presente de aniversário

  1. Arthur, foi mesmo uma grata surpresa te reencontrar. Parabéns meu amigo pelos 42 anos, os meus chegam em breve. Além dos citados temos outras ausências, ainda da tua época, e outras posteriores a tua saída: Eduzinho, Alexandre, Marco, Paulo Mesquita, Paulo da Cunha, Piva, Lalá, Mamá, Milene, Lia, Paulo Mendonça, Luciana Difinni, Patrícia Stifelmann, Márcia Belloc, Marilise, Cristiane, Batata e muitos outros que certamente me lembrarei assim que postar essa mensagem. NÃO ESQUEÇA DE NOS MANDAR A LISTA!!! Abração.

    1. Esse bando todo foi da turma b, Chico? Fora o Alexandre e o Eduardo (que eu já havia citado), não conheço os demais nomes. Ah, faltou um que eu lembro e vou colocar lá no artigo: o Ratão do Banhado! 🙂

      É claro que não vou esquecer de mandar a lista. Na verdade eu estou preparando uma surpresinha para divulgar junto com a lista. 🙂

      E muito obrigado pelos parabéns! 🙂

  2. Esse bando e mais outro tanto foi da turma B sim Arthur. Aguardo ansiosamente a lista!

    1. Muita hora nessa calma. 😛

  3. Parabéns, Dom Arthur. Vida longa e próspera.

  4. Parabéns Arthur!
    que vc faça mais uns 100 anos, sempre estimulando nosso pensamento e cutucando as “onças” com vara curta!
    grnde abraço!

  5. Arhtur, parabéns pelos anos e pelo blog.

    Também preciso rever a galera da escola. Quem sabe daqui a 20 anos.

  6. Arthur,
    depois do FB, parabéns aqui no blog! (In)Felizmente, a resposta para ‘a Vida, o Universo e Tudo o Mais’ não é 42… Vai por mim, já passei deles!!! 🙂
    Adoro essas reuniões de turma. Já fiz com a galera do ensino médio (na ‘minha época’ era Científico) e com a da faculdade (25 anos este ano, tempo bagarái! Sim, fui precoce, kkkk…) Acho muito legal reencontrar os amigos e descobrir, mineiramente, ‘onqestão’ e ‘qeqestão’ fazendo!

  7. Querido,que tua vida seja iluminada.
    Que os alísios te enfunem as asas.
    Que as estrelas conduzam teus passos.
    Que o amor seja tua varinha mágica.
    E que os anjos te amparem,sempre que necessitares,com suas asas.
    Que o Criador te ilumine,abençoe e proteja.

  8. Eu gostaria que TODOS tivessem uma listinha de amigos…. para lembrar,como tu a tens.
    És um sortudo!

  9. Pessoal, eu agradeço a todos. Muito obrigado, de coração.

  10. Arthur, cadê a lista?????????????????

    1. Estará pronta no fim de semana. Mas, se precisares dela para entrar em contato com alguém antes disso, avisa que eu te ligo e te passo o contato.

    2. Já foi disponibilizada há dias, avisei todo mundo por celular e por e-mail e ninguém foi lá! 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *