A esquerda ama Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Júlio Severo & Cia.

Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Diego Mainardi, Reinaldo Azevedo e Júlio Severo não são homens de direita. Essa turma é um grupo espertalhão e histriônico que aglutina os direitosos mais toscos e ocupa um espaço na mídia que envergonha a direita séria e dificulta tremendamente a organização de uma direita combativa, sóbria e respeitável.

Tudo que a esquerda malandra quer é que Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo e Júlio Severo continuem vomitando as asneiras de sempre e atraindo manifestações de apoio radical ou de repúdio radical, gerando centenas ou milhares de artigos raivosos ou ressentidos na blogosfera, sendo idolatrados ou moralmente massacrados no Orkut, tendo que responder a inúmeros processos (ou tentativas de processo) e reagindo histrionicamente em nome da liberdade de expressão e de uma pobre e envergonhada direita sóbria que acaba constrangida e sem representação. Panes et circences.

O surgimento de um ideólogo sério e ponderado, que organize uma direita combativa e respeitável, é tudo que a esquerda malandra não quer. Se não existissem Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo e Júlio Severo, a esquerda malandra confiaria a tarefa de bancar o pseudo-direitista histriônico a meia dúzia de seus mais leais representantes, que seriam regiamente recompensados por cumprir o papel de Boneco de Judas, aqueles bonecos da tradição quase extinta de malhar ou queimar Judas no Sábado de Aleluia.

Aliás… pensando bem… considerando a intensidade e freqüência que esse pessoal posta coisas completamente sem noção… considerando que eles não somente não aprendem nada com todos os interlocutores ponderados que os abordam mas ainda preferem polemizar e polarizar o debate com os mais barulhentos… considerando que a estratégia de radicalizar um debate é extremamente eficiente para aniquilar as chances de o bom senso preponderar… será mesmo que esses caras não são “companheiros” pagos pela esquerda só para achincalhar e trollar a organização da direita?

Hmmm…

Arthur Golgo Lucas – arthur.bio.br – 07/04/2011

162 thoughts on “A esquerda ama Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Júlio Severo & Cia.

  1. Flavio Oliveira

    07/02/2013 — 13:07

    Mais um pseudo-homem pensante que aparece no meu caminho.
    Este indivíduo assume que não leu as publicações de direita e o pior de tudo é que ainda faz “nojinho” só de pensar em ter que lê-los. como entender o que é dia sem saber o que é noite? Como entender que é felicidade sem saber o que é tristeza? E “esquerdismo” sem saber o que é “direitismo”, pode?

  2. Recorde de vendas em todas as revistas e jornais
    está em quarto na veja e primeiro na Amazon

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-minimo-que-voce-precisa-saber-para-nao-ser-um-idiota/

    Os comunas piram..

  3. Alguém quer saber quem é a direita inteligente? Santa ingenuidade. As famílias ACM, Sarney, Marino, Simonsen. A verdadeira direita é aquela que detém o poder econômico.

    Mas, Arthur, discordo, históricamente, a tendência olavete, a direita folclórica, desembocaria no fascismo…
    E eles são perigosos sim.

    1. Tanto a direita quanto a esquerda são perigosas. Muito perigosas. Estas ideologias – em todas as suas vertentes e nuances – partem de concepções equivocadas de ser humano. Portanto, para uma ideologia destas “dar certo” significa que para os seres humanos o sistema “deu errado”.

  4. Ridículo!Como poderiam esses líderes Cristãos, pensadores da Direita e defensores da Democracia e do Estado de Direito serem do lado dos vermelhos? Jesus, o Messias, também foi acusado de endemoniado e respondeu aos fariseus: “Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto”.

    1. Isso está respondido no parágrafo de abertura do artigo:

      “Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Diego Mainardi, Reinaldo Azevedo e Júlio Severo não são homens de direita. Essa turma é um grupo espertalhão e histriônico que aglutina os direitosos mais toscos e ocupa um espaço na mídia que envergonha a direita séria e dificulta tremendamente a organização de uma direita combativa, sóbria e respeitável.”

  5. Maldito Google!
    Me trouxe a mais um “brógui” inútil escrito por um abjeto retardado!

    1. Bem… Qual é mesmo o grau de inteligência e senso de propósito de quem gasta seu tempo comentando um blog que considera inútil e escrito por um abjeto retardado? 😉

  6. Joaquim Salles

    26/02/2014 — 10:57

    Xi Georges

    Essa foi longe de mais. Passou da “liberdade à expressão” e já esta entrando no campo “pantanoso” da calunia e difamação. Chamar o dono do blog de “abjeto retardado” é feio, já dizia seu pais e avos.

    (Arthur, se quiser pode apagar o esse post)

    1. Tranqüilo. Os cães ladram e a caravana passa.

  7. Estava, por curiosidade, lendo o blog do Júlio Severo e, PQP… aquele cara deve ser mesmo um esquerdista infiltrado com o objetivo de fazer as pessoas ficarem com nojo da Direita, não é possível que alguém acredite mesmo naquilo que ele escreve.

    (sim, eu sei que é possível. Só estava tentando me enganar por alguns minutos)

    1. HAHAHAHAHA!!! Parece, né? 🙂

  8. Desculpe ficar postando em artigos antigos, mas eu precisava te mostrar isso.

    Leia estes dois artigos de Reinaldo Azevedo na ordem. Ou, se não tiver estômago, leia a penas o título. Já é suficiente.

    A expressão “não me representa” é uma tolice autoritária, de viés ditatorial, e um emblema da era da ignorância mimada e saliente. Ou “Dilma não me representa. E daí?” Link: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-expressao-nao-me-representa-e-uma-tolice-autoritaria-de-vies-ditatorial-e-um-emblema-da-era-da-ignorancia-mimada-e-saliente-ou-dilma-nao-me-representa-e-dai/

    Bergoglio, o dito papa Francisco, não me representa! Ou: O sangue de Cristo e de 150 milhões de vítimas do comunismo Link: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/bergoglio-o-dito-papa-francisco-nao-me-representa-ou-o-sangue-de-cristo-e-de-150-milhoes-de-vitimas-do-comunismo/

    Contradição detectada, hehehehe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *