Se eu não tiver algo à altura do blog para publicar, então não publicarei nada.

Eu estive revendo algumas coisas que publiquei no blog e cheguei ao ponto de – pela primeira vez – deletar um artigo porque me arrependi de tê-lo publicado. Percebi que publiquei aquele artigo não porque queria compartilhar aquele conteúdo, mas porque eu queria publicar alguma coisa para não deixar o blog parado. Não é isso que eu quero fazer. Não é isso que meus leitores esperam de mim. Não será repetido.

Arthur Golgo Lucas – arthur.bio.br – 17/10/2011

16 thoughts on “Resolução de “ano novo”

  1. Fico curiosa para saber quem foi a vitima…

    1. Foi uma tentativa idiota de fazer graça. O artigo se chamava “O Planeta dos Macacos Doidos (parte 1)”. Eu estava tentando compor a parte 2, de repente me deu um insight… parei… olhei bem para a tela… achei que aquilo não merecia meu tempo… fui conferir a primeira parte de novo… achei uma imensa babaquice… pensei mais um pouquinho… e resolvi deletar tudo. Não acho que aquilo vá fazer falta no blog.

  2. Manga-Larga

    17/10/2011 — 23:06

    Vai pro observador, meu chapa!

    1. Já vou, já vou… só estava deixando passar o “inferno astral” (os trinta dias anteriores ao aniversário). Decidi repostar alguns artigos daqui lá. Como a licença lá é Creative Commons, tá perfeito, nem preciso perguntar pra administração se os artigos podem ser republicações. Vou selecionar alguns bons e mandar bala.

    2. Manga-Larga

      19/10/2011 — 18:44

      Manda um por vez e espera a discussão respirar. E conte comigo nos comentários!

    3. É, acho que vou postar lá segundas e quintas.

  3. Rafael Holanda

    18/10/2011 — 00:26

    Tudo bem, só não nos prive dos seus pensamentos por tempo indeterminado. Por favor e obrigado.

    1. Seu desejo é uma ordem. 🙂

  4. Tambem fiquei curioso em saber qual foi apagado.

    Acho que mesmo posts que a gente não gostou deveriam ficar. Talvez com acrescimos corretivos, ou um novo post corretivo linkado. Fazem farte da nossa historia.

    1. Resposta lá em cima, no comentário da Paula.

      Não tinha como “corrigir” aquilo, só deletar.

  5. Pior que eu não gosto quando os outros fazem, mas (acho que) faria a mesma coisa…

    1. Sinal que eu acertei em deletar aquilo… 🙂

  6. Não gostei da idéia do apagamento sumário! Todo post merece uma segunda chance! Pior do que o “delet” definitivo só o edit definitivo depois de postado(corrigir erros de orthographia pode!) Seja homem e reconheça que também comete babaquices. Ou você pensou que os políticos pecam? 😀

    1. É, eu também não gosto de “apagamento sumário”, mas naquele caso nada se perdeu, eu agarântio. E eu reconheço que cometo babaquices… só não quis deixar aquela viva. 🙂

  7. Por exemplo: esqueci das aspas em “Edit”, não deixei um espaço antes do parêntese e me esqueci da palavrinha “só”, depois de “Ou você pensou que…”.
    Fazer o quê? Quando é um comentário na casa dos outros você fica ardido, mas não pode concertar…fazer o quê? 🙁

    1. Queres que eu corrija? 🙂 Hehehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *