[Ironic Mode ON]

Sei lá, deve dar azar. Também não vou passar embaixo de escadas, nem cruzar o caminho de gatos pretos e muito menos quebrar espelhos. Essas coisas são muito perigosas. Vou correr pra casa e me meter embaixo das cobertas com um pé-de-coelho numa mão e um trevo-de-quatro-folhas na outra, depois de jogar um punhado de sal grosso sobre o ombro e rezar para Santo Antônio. Assim estarei seguro!

[Ironic Mode OFF]

Arthur Golgo Lucas – arthur.bio.br – 13/07/2012

14 thoughts on “Sexta-feira treze não tem artigo no blog

  1. Mas pelo menos uma coisa é boa nessa data. Descobrimos que o Gato de Schröndinger é preto, que é Aniversário do Jason, e que o Dia do Rock caiu simbolicamente numa sexta-feira este ano. \m/ _|n/

    1. Só falta traduzir esses emotícones doidos aí. 😛

    2. \m/ – dedos polegar, médio e anular retraídos, e indicador e midinho estendidos (rock leve)
      _|n/ – mesma coisa, mas com o polegar estendido (rock ultra)

  2. Pensando bem, também não vou fazer comentários no dia de hoje!

    1. Isso! Faz muito bem! Ou melhor… NÃO faz muito bem! Ou… Ah, sei lá. Tá vendo? Não deu azar, mas deu confusão! 😛

  3. Sexta feira 13 foi dia mundial do rock. 13 é Galo. Logo 13 é o meu dia…

    Hoje tem Figueirense e Galo daqui a pouco. Todo mundo torcendo pro Atlético pra ele se consolidar como líder do certame.

    1. Esse aí não é o time do pilantra, não? Vou torcer para que ele seja o campeão da segundona no ano que vem! 😉

  4. O time do pilantra ganhou o jogo de 4X3 do Figueira numa virada espetacular, fazendo 3 gols em 11 minutos dentro do estádio do adversário.

    Como detalhe, o pilantra aos poucos tá evoluindo. Antes ele tava fazendo o suficiente pra pagar o aumoço. No último jogo atuou como um meia criativo acima da média (não decisivo, mas acima da média).

    O caso do Grêmio foi mais complicado por que em função do revanchismo da diretoria e torcida, ele foi o jogador mais marcado em campo, o que deixou a atuação dele truncada e difícil.

    Se melhorar mais um pouco o pilantra vai justificar o alto salário que recebe pra chutar um pedaço de couro de vaca (okay, com as novas tecnologias o couro é sintético e não matou nenhuma vaquinha a toa).

    1. Ei… eu assisti o jogo contra o Grêmio… Ninguém marcou o cara. Aliás, o melhor marcador para ele naquela partida teria sido um poste cravado no meio do campo. Não sairia do lado dele nunca. 😛

  5. meu comentário foi engolido na fila de spam. Dá uma olhadinha lá, faz favor.

    1. Recuperadinho e comentadinho, pra rimar com “pilantra”. 🙂

  6. Numa sexta-feira 13, recomenda-se que ao sair de casa se por acaso for obrigado, ao retornar peça para alguém que antes de tua pessoa adentrar na sua casa, jogue sal grosso aos seus pés. E saravá e oxalá para tirar o sapo que carrega como encosto.
    Não acredito em bruxas, mas sei que elas existem.
    Coisa ruim é que não nos falta por ai, sorte ou azar o acaso sempre existiu e persistirá, quer queira ou não.

    1. Sorte e azar são meras manifestações de possibilidades aleatórias. Nós é que chamamos as que nos interessam de sorte e as que não nos interessam de azar, mas é tudo a mesma coisa: aleatoriedade.

  7. E nessas horas, nada melhor que o espírito contemplativo e como diriam os filósofos estoicos o amor fati, o negócio é encarar de frente e seja o que quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *