Maldita Claro, Maldita TIM, Maldita ANATEL, Maldito PT!

Saí da Claro 3G porque o serviço era ruim e o atendimento pior ainda. Fui para a TIM 3G e agora estou há OITO HORAS com 80% a 100% de sinal e nada de serviço. Se meu contrato com a Claro era ilimitado, como a Claro me cortava a velocidade? Se tem sinal da TIM onde estou, por que a TIM não me presta o serviço pelo qual eu PAGO?! Pra que é que serve essa porcaria de ANATEL incompetente?! Maldito governo petista que há doze anos só engana trouxa distribuindo migalhas e está afundando esse país no lodo da incompetência e da safadeza!! 

17 thoughts on “Maldita Claro, Maldita TIM, Maldita ANATEL, Maldito PT!

    1. O vídeo seria ótimo se não fossem os abundantes palavrões, totalmente desnecessários.

  1. Dias piores virão, perdoe-me o cinismo. Já passei por situação(diga-se de passagem que não fui o único, houve uma quantidade razoável de gente que ficou sem conexão) parecida a 2anos atrás com Telefonica(atual vivo).
    E prepare-se para o pior, pois a copa e as olimpíadas estão chegando, vai ser o colapso de cabo a rabo. Vai ser apagão aéreo, apagão na internet, isso e mais alguma coisa. Com a nossa competência pra lá de maravilhosa, vai ter estadio de futebol desabando, igualzinho aquela ponte que mal inaugurou na China e desabou sozinha, dependendo do superfaturamento das empreiteiras, fazem uma estrutura razoável do contrário, sei não, tudo que é feito nas pressas, sabe a m@#da que dá, isso sem contar com alguns acidentes bizarros e assustadores acontecendo por ai. A construção civil por hora está bombando.É preocupante a quantidade de acidentes que está acontecendo por ai.
    A copa e as olimpíadas vai ser o nosso martírio no futuro, espero estar errado, mas não duvido que toda a nossa pompa e circunstâncias de agora, vai ser uma tragédia a la grega no futuro. E tome elefante branco nas veias e nos bolsos.
    Nunca se roubará tanto na história desse país!
    A gente não vai agradecer, vamos acabar amaldiçoando.
    Vai ser um verdadeiro inferno astral.

    1. Legal como o governo federal nos torna otimistas, né?

  2. Eta sobrou ate para o PT. O que fazer então, so saindo do país porque parece que eles vao continuar um bom tempo no poder. Enfim, qual seria um bom pais para se mudar hoje?

  3. Foi ao PROCON resolver a pendenga da Claro, cabeção? Como eu já disse, pelo menos aqui na Terra do Pão de Queijo, a prestação de serviço é muito competente. Uma das poucas instituições públicas que justifica sua existência.

    1. Ainda não. Estive doente.

  4. Vá ao Procon.

  5. Eduardo Marques

    07/09/2012 — 19:08

    Peraí, agora fiquei confuso. Vc reclama de várias empresas grandes e, no fim, xinga o maior partido de esquerda do país, que supostamente deveria exercer mais controle sobre o mercado e evitar esses abusos dos porcos capitalistas. E aí, é para liberar ou é para prender o mercado? Ou é só o PT que não presta?

    Já tentou contratar banda larga? Moro no interior do Nordeste e poucas vezes falha… Oh, wait, o PT gosta…

    1. Ué, qual é a confusão? Qual é a porcaria do partido que está na porcaria do governo que não cumpre a porcaria do dever de regular e fiscalizar a porcaria do serviço prestado por estas porcarias de empresas?

      Eu não quero saber se o pato é macho. Quero uma internet 3G que preste, como anunciado na propaganda, sem tirar nem por uma vírgula.

  6. CARA TRABALHO NA MALDITA TIM E POSSO TE GARANTIR VOCE NAO SABE DE NADA A TIM É MUITO PIOR DO QUE TEM MOSTRADO SER . VAMOS FAZER UMA MOBILIZAÇÃO PARA EXPULSAR ESSA PRAGA DO BRASIL.

    1. Podes crer, manolo. Se só a TIM fosse ruim, já teria sido boicotada a muito tempo.

      Mas ser ruim é ato institucionalizado. Não tem como boicotar, já que a nossa opção é tentar adivinhar qual é a empresa menos pior dessa leva aí.

    2. É enlouquecedor ter consciência da situação e não poder fazer nada porque a mediocridade ao entorno inibe qualquer possibilidade de ação eficaz para resolver o problema.

  7. Tscupaê, mas o pobrema dos celulares e da Anatel não tem absolutamente NADA à ver com o PT. Si um dia nos encontrarmos pessoalmente, te conto uma história sobre a privatização da Embratel. Não falo aqui pq as paredes têm ouvidos. Mas dá pra vc imaginar mais ou menos o q é, não? Então.

    1. Como assim não tem nada a ver? A agência regulatória da telefonia não é a ANATEL? E o controle da ANATEL não está na mão do governo federal, ocupado pelo PT? É neste sentido que eu fiz o desabafo. Seja lá quem for o maldito ocupante do planalto, a culpa de qualquer serviço fiscalizado pelo executivo federal é dele.

      Mas talvez tenhamos oportunidade de nos encontrar em um futuro não muito distante. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *