Em anos anteriores eu postei uns artigos amargos sobre o significado do Natal e o contraste com a prática das pessoas nesta e em outras épocas. Este ano eu quero apenas desejar ao leitor do Pensar Não Dói que tenha boas festas, muita saúde e paz. E que Deus, se existir, o abençoe. 🙂

Piadinhas à parte, até porque (excepcionalmente) hoje não estou interessado em quiproquós existenciais, eu só peço ao leitor que, entre uma festa e outra ou ao voltar para casa, lembre-se da figura do Darwinito serrando o galho em que está sentado. Essa é uma situação análoga a dirigir após ingerir bebida alcoólica o carro em que você e sua família ou amigos estiverem sentados. 

Divirta-se, embeba-se do Espírito Natalino, mas busque sempre o entendimento e fique vivo, saudável e feliz para voltar a ler o blog nos próximos dias!  

Ho! Ho! Ho! 

São os votos de 

Arthur Golgo Lucas – arthur.bio.br – 24/12/2012 

12 thoughts on “Feliz Natal

  1. Desejo a ti tudo o que nos desejaste, em dobro. =)

    1. Obrigado, Elise. Em triplo para ti.

  2. Bom natal, bom descanso, bom tudo Arthur! Abraço!

    1. Obrigado, Cassia. Abração!

  3. Desejo a você Arthur e aos seua leitores algo que não seje preciso mas precioso.Feliz Natal,Gabriela.

    1. Valeeeu, Gabriela!

  4. Feliz Natal! Pra você e pros frequentadores deste delicioso espacinho com cérebro!

    1. Valeu, Gerson Brain. 🙂

  5. Saindo da UTI do Instituto de Cardiologia onde passei o Natal, agora no quarto, me deparo com seus votos. Desejo para você tudo ao contrário do que me aconteceu, mas em eco com os seus.

    1. Melhoras aê! te cuida!

    2. Bá, isso é que eu chamo de acontecimento inoportuno. Passar o Natal na UTI não deve ter sido das coisas mais agradáveis do mundo. Mas espero que te recuperes logo e muito bem, para que possamos agendar uma visitinha pro Mauro neste verão! 😉

      Abraços, nos veremos em breve!

  6. Um feliz 2013,caro amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *