Quatro meses no meio de um furacão que me deixou sem carro, sem acesso internet e sem ânimo cobraram seu preço. No último final de semana estive envolvido em uma discussão sobre racismo no Orkut. Ontem passei o dia lendo. E hoje, quando abri o blog para escrever… Gente, acho que cheguei a ouvir uns rangidos. Descobri que blogueiro também enferruja. 

Estou aqui me auto-observando. As idéias fluem com a velocidade e a acurácia de sempre, seja isso bom ou ruim. Assuntos não faltam. Temos aí a tentativa de golpe do Congresso contra o STF, temos a possibilidade de tratar doenças cardíacas com vírus modificados, temos a dentista queimada viva, temos as imagens do gigantesco furacão de Saturno, temos a aprovação do casamento gay em SC, temos a exposição anti-ética de Mandela e os protestos decorrentes,  temos o escândalo que derrubou os secretários do meio ambiente do estado do RS e de Porto Alegre, o que não falta são assuntos interessantes dos quais tratar. O que não temos hoje é um blogueiro em boa forma… 

Isso é uma coisa passageira, é claro. E eu não me aperto, tanto que decidi fazer da dificuldade em retomar o ritmo o assunto do artigo de hoje. Já que estou com um abacaxi nas mãos, então que seja descascado e vire suco. Mas não se preocupem, uma vez eu disse aqui no blog que nunca mais escreveria apenas por escrever, só para preencher o espaço ou manter o blog movimentado, e isso é algo que eu não vou jamais descumprir. Este breve desabafo é sincero – e não servirá como desculpa para postagens descuidadas.

Alguém tem um desengripante aí?  

Arthur Golgo Lucas – arthur.bio.br – 30/04/2013

10 thoughts on “Blogueiro também enferruja

  1. Na marcenaria em que eu trabalhei a gente desengripava coisas com 2 ou 3 marteladas. Serve?

    1. Só se eu fosse um cara-de-pau. Então não rola. 😛

  2. Eu diria pra você escrever, mas sem intenção de postar no blog. Só abre o editor de texto e manda ver. Quando você menos esperar, terá retomado a forma antiga.

    1. Pode ser. Mas eu acho que eu tenho é que entrar menos no Orkut. Aquele formato acostuma mal a gente. Eu entrei lá de novo para testar uma habilidade e acabei pegando de novo o vício do texto curto e superficial. Mas em poucos dias isso se resolve.

    1. Possível tema 3, o Retorno do Rei (Arthur).
      http://www.amalgama.blog.br/04/2013/maioridade-penal/

      Ai, 3 temas diferentes de que você tratou. Lendo talvez o cérebro pegue no tranco! 🙂

      Que isso atraia suas musas! AMÉM!

    2. …e como você gosta de discussões onde a biologia é levada em conta no comportamento…
      http://neuropolitics.org/

  3. Esqueça! Não vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *