6 thoughts on “Enquete revela que 22,25% dos internautas acreditam em fadas, gnomos e Papai Noel

  1. Pois é, e aqui na minha região falaram que o garoto foi possuído pelo ‘demônio’ pra fazer uma coisa dessas…Não cheguei a acompanhar o caso, mas além da parte estranha do garoto ter um surto e matar toda a família, parece que há várias críticas da versão da polícia:

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/08/11/legista-do-caso-pc-farias-contesta-pm-de-sp-e-diz-que-filho-de-sargento-da-rota-foi-assassinado.htm

    1. Finalmente alguém comentou este artigo. Pensei que ninguém tinha entendido. :-/ Mas é isso aí, e a Secretaria de Segurança Pública afirma que “só aceitará laudos oficiais do caso para se posicionar”. Arrãm. Muito adequado em um caso em que a principal suspeita (para usar um eufemismo) é a própria Secretaria de Segurança Pública, que comanda as duas polícias…

  2. Tou lá no meu fórum brigando e sendo chamado de teórico de conspiração, pode? E passando pelo problema de conversar com os “certos interlocutores “. Ô saco!

    1. Pior é que eu até aceito a possibilidade do garoto ser culpado, mas tem muita coisa esquisita.

    2. Gerson, é mais fácil o Myke Tyson virar barítono do que aquele guri ter matado os pais. 😛

  3. Muito interessante,uma policial denuncia policiais na corregedoria,e depois a família é morta pelo surto psicótico de um garoto de 13 anos.

    Excelente atirador,por sinal.

    E por delicadeza,se mata,não deixando ninguém para ser punido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: