A notícia selecionada e comentada por seu blogueiro iluminista. 

news

Os leitores do Pensar Não Dói já estão acostumados com uma mistura de dois tipos de artigos: aqueles integralmente de minha lavra e aqueles em que eu comento notícias que considero relevantes. 

Analisando os rascunhos não publicados destes últimos, eu percebi que muitas vezes deixei de apresentar alguma informação ou de propor um debate por pura falta de tempo (ou de inspiração) para escrever uma introdução ou formatar o artigo no estilo usual do blog

Este é o ônus do perfeccionismo: deixa-se de produzir o bom porque não se pode produzir o perfeito. Eu decidi superar esse obstáculo.

A partir de hoje, portanto, o número de notícias comentadas vai aumentar um pouco no blog. Também vou publicar algumas notícias cruas, quando por algum motivo eu não puder tecer comentários, para que não percamos a oportunidade de debatê-las. Nestes casos o Pensar Não Dói vai realmente fazer o papel de Central de Notícias. 

Estes artigos serão publicados sob as categorias de sempre, mas vou acrescentar neles a sigla CNPND no início do título e a tag CNPND para facilitar a busca das notícias mais recentes. 

Eu espero que com isso o Pensar Não Dói cresça em agilidade, utilidade e consistência de publicação sem mudar em nada a linha editorial. 

Arthur Golgo Lucas – arthur.bio.br – 14/03/2014

2 thoughts on “CNPND – Central de Notícias Pensar Não Dói

  1. Poderias fazer isso uma vez por mês. Pra manter o blog vivo pros 8% de alfabetizados funcionais do Brasil.

    1. Eu tinha abandonado este projeto, mas com o vlog eu poderei retomá-lo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: