O Estadão perguntou: “Indignados com os gastos da Copa, alguns brasileiros vão torcer contra a seleção no Mundial. O #EstadaoOnline quer saber: você faz parte dos que torcerão contra? Ou acha que os custos nada tem a ver com o futebol?”

Precisamos de escolas não de estádios

Eu respondi: 

Vou torcer contra. 

Vou torcer para os black blocs incomodarem muito. 

Vou torcer para que o PT tenha que colocar o exército nas ruas. 

Vou torcer para o circo pegar fogo e o Brasil passar o maior vexame possível perante o planeta inteiro. 

Isso foi o que o PT sempre fez – oposição terra arrasada – e é delicioso ver o PT provar de seu próprio remédio. Quero que se danem. Que sejam escorraçados nas urnas. 

“Ah, mas isso é torcer contra o Brasil, não contra o governo.” 

Fala sério: alguém ainda cai nessa falácia ridícula? O PT inventou essa Copa com objetivos eleitoreiros. Nada mais justo que o tiro saia pela culatra dessa quadrilha criminosa. 

Grande porcaria perder uma droga de jogo de futebol. Se esse for o preço para o Brasil não ir para as urnas alienado e em clima de oba-oba vai sair é muito barato. 

Caro mesmo saíram a roubalheira, o superfaturamento de obras, os desvios de dinheiro, o caos no trânsito, a infra-estrutura pela metade mesmo depois de SETE ANOS de tempo para se preparar, as mortes em hospitais devido à falta de dinheiro para investimento em saúde por causa de portos em Cuba e estádios de futebol, a desgraça que é a educação e toda a cultura coitadista, racista e sexista implantada por essa quadrilha criminosa e seus asseclas dos “movimentos sociais”. 

Que se dane o futebol. É diversionismo deletério. 

Arthur Golgo Lucas – arthur.bio.br – 02/06/2014 

22 thoughts on “Respondendo ao Estadão

  1. Fabiano Golgo

    02/06/2014 — 10:42

    Essa Copa é o último prego no caixão do turismo brasileiro. Nos próximos 20 anos, europeus (americanos cagam pra futebol), australianos e muitos asiáticos vão estar marcados pelas inúmeras reportagens e relatos de más experiências feitos pelos que testemunharem a vida tapuia de perto durante o evento. Aliás, me dei conta de que os black blocs da Copa de 70, do Brasil mediciano do Ame-o ou Deixe-o, eram as Dilmas, Dirceus e até o sequestrador Gabeira. Mas eu acho de uma inconsequência dizer que, por causa de seu ódio por um partido ladrão no poder (como se todos os anteriores não tivessem sido), queres que os black blocs atem fogo no país. Se tu quiseres, eu mando eles na tua casa, queimar as tuas coisas, pois se eu ver um black bloc quebrando alguma coisa, vou desejar que seja quebrado com as melhores técnicas de tortura da era Médici, quando o Maluf começou a sugar o dinheiro público. Portanto, como a corrupção, inefetividade administrativa e roubalheira não são novidade introduzida pelo PT, mas uma realidade brasileira de 514 anos, não vou desejar o depredamento de lojas, orelhões, paredes, carros e bens públicos para saciar a impotência de opinionistas de mudarem a situação atual – e de sempre – de forma menos “black bloc”. O Brasil tem esse problema, até os intelectuais são limitados e recorrem a desejos de censura (viz Chico & Caetano) e repressão para que suas próprias ideologias ou governo-feito-em-boteco prevaleçam. Abaixo o PT e os black blocs. E os reacionários bolsonarianos, oposição que cospe, mas não arregaça as mangas. Meu protesto é nas urnas.

    1. Peraí… Eu não sou a favor de quebradeira, não! Eu disse que quero que os black blocs incomodem bastante e que a porcaria do PT tenha que botar o exército nas ruas.

      Ver o PT ter que promover ordem marcial nas ruas durante a Copa já é um vexame excelente. Não precisa nem deve haver quebradeira, só tem que ficar claro que o PT faz as mesmas coisas que ele sempre criticou ou ainda pior quando ele se vê na situação em que maldosamente colocava os outros.

      Eu disse claramente o que eu quero quanto ao PT: quero que sejam escorraçados nas urnas.

      Não estamos discordando, não. 🙂

    1. Duvidas que o motivo pelo qual a FIFA recebeu isenção de impostos é porque ela vai transferir pra caixa 2 do PT no mínimo metade do que iria pagar de impostos?

  2. Fabiano Golgo

    02/06/2014 — 10:52

    Aliás, deixe eu dar um recado ao médico: seu remédio para tirar o PT do poder está errado e eu tenho como provar em poucos meses – a Copa vai ser um fiasco, o país vai passar maus bocados nas imagens que vão rodar o planeta, os black blocs E a polícia vão cometer extremos e, mesmo assim, a Dilma vai ser reeleita. O brasileiro não vai resolver votar no Aécio e no Campos porque a Copa foi um horror. Escreva, pois eu assino embaixo. Eu nunca votei no Lula nem na Dilma, até me abstive no segundo turno, certa vez, pra não ter que votar em chuchu, e nesta eleição vou de oposição de novo, mas sei que a Dilma ganha, pois é uma oposição movida a pilha (e não é Duracell).

    1. Temos duas possibilidades em relação à Copa do Mundo: ganhar ou perder.

      Se o Brasil ganhar, o governo usará isso INTENSAMENTE em sua propaganda, mentido feito doido em relação ao legado da Copa e capitalizando muitos votos.

      Se o Brasil perder, o povo ficará frustrado e menos afeito a engolir tais patacoadas devido ao oba-oba.

      Lógico que a Copa não é o único fator a considerar nestas eleições, mas é um dos fatores. E eu espero que este fator não seja favorável ao governo da atual facção líder da Quadrilha Geral que há trilhões de anos rouba este país, porque a atual facção líder é uma das mais perniciosas.

    2. O governo ja esta usando basta ver o face de outros politicos e da presidente https://pt-br.facebook.com/SiteDilmaRousseff esta enchendo de baboseiras sobre a seleção brasileira la. Alias, se tiver curiosidade de ver os comentarios, obviamente tem os puxa sacos fazendo as primeiras observações, abaixo dos comentarios dos puxa sacos, muitas criticas e xingamentos. Eu nem me arriscaria a colocar o que penso no face da propria, vindo pra onde caminhamos, muitos não se importam mais.

    3. É, taí o qu eme faz ter a consciência tranquila de um anjo ao querer que o país pegue fogo.

      Se o povo não entende que está escolhendo errado ao ouvir explicações de bom senso, vai acabar entendo que escolheu errado ao sentir as conseqüências de suas escolhas.

      Então, que seja o quanto antes, para que os danos sejam os menores possíveis.

      Se demorar mais quatro anos pra tirar essa quadrilha criminosa do poder, a coisa vai ficar muito pior.

      Não que as quadrilhas alternativas sejam muito melhores. Nada disso. Desgraçadamente, são apenas um pouco menos piores.

  3. Pode até ser que os turistas nunca mais voltem ao Brasil, mas não será devido ao nosso subdesenvolvimento e violência, senão não haveria turistas na Índia, Irã, etc.

    1. Quem com um pingo de miolo faz turismo no Irã????

    2. Não sei se é bom para o Brasil ser visitado pelo turista que visitaria o Brasil…

  4. Véio, os turistas vão continuar vindo E MUITO ao Brasil. O que eles querem do Brasil é justamente todo o oba oba de poder fazer o que der na veneta sem consequências. Samba, caipirinha e putaria urrul!!!
    Tenta fazer alguma coisa divertida na Alemanha, negooo!!

    1. Bom, ISSO vai depender bastante do que rolar entre black blocs e polícia.

      E, pô, duvido que a Alemanha seja chata assim! 😛

    2. Quem disse que o PT só promove o retrocesso? Estamos atraindo know-how estrangeiro. Barsilsilsil!:

      http://www.politicanarede.com/2014/05/prostitutas-estrangeiras-vem-para-o.html

  5. Com bolsa esmola o PT não perde eleição.

    1. Se o Brasil ganhar essa Copa, as Casas Bahia vão à falência.

  6. “Se o Brasil ganhar essa Copa, as Casas Bahia vão à falência.”

    Ontem vendo a jogo da Holanda, sim jogo da Holanda, pois foi um monologo, tive plena consciência do atual estado de coisas do país, dois times jogando com raça, mesmo a Espanha perdendo de goleada jogou de forma limpa e honrosa, já o Brasil por está empatando o jogo, qual foi a solução dos jogadores? Da porrada no adversário o tempo todo e cavar o pênalti pra enganar o arbitro, mesmo assim a Croácia o tempo todo indo pra frente tentando ganhar o jogo na bola e na raça.

    1. Nossa cultura transparece em quase tudo que fazemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *