O autor deste blog comunica aos amigos e leitores que estará fora do ar (o autor, não o blog) durante este final de semana para o exorcismo dos Demônios da Imbecilidade. 

Dogbert

Esta medida drástica se fez necessária devido à incauta exposição seqüencial do autor ao Banco do Brasil e ao DETRAN em um período inferior a 48h. 

A toxicidade da imbecilidade foi tão grande que o fígado do autor quase saiu pela boca para escrever um artigo no blog. Como medida de segurança, para manter o blog com classificação “livre para todas as idades”, o autor decidiu vestir uma camisa-de-força e uma mordaça e está ditando este artigo em Código Morse para uma secretária: rosnado longo, rosnado curto, rosnado curto, rosnado longo… 

Assim que o autor parar de babar bile, voltaremos com nossa programação anormal. Enquanto isso, tomara que chova enxofre. 

Arthur Golgo Lucas – arthur.bio.br – 12/09/2014 

4 thoughts on “Pausa para o exorcismo

  1. Desculpa, Arthur, mas eu tive um ataque de riso no trecho no qual você fala da camisa de força e do código Morse…

    No mais, boa recuperação, e que seu fígado (e você, naturalmente) se recuperem positivamente destas exposições demasiadamente tóxicas…

    1. Bota toxicidade nisso… Decidi não escrever nada no fim de semana para não corroer o teclado com bile…

      O Brasil só tem uma solução: passar um arame farpado em toda a volta e chamar os administradores de presídios da Noruega para tomar conta por umas três décadas…

  2. HAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAHAH!!! Melhoras, Arthur!

    1. Gruuunf gruuunf gruuunf, gruuunf grunf grunf grunf, grunf gruuunf grunf, grunf grunf, gruuunf gruuunf grunf, grunf gruuunf, gruuunf grunf grunf, gruuunf gruuunf gruuunf. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *