Volta e meia alguém me pergunta o que é que eu como, porque não consegue imaginar como é que alguém consegue se alimentar sem glúten, sem óleos vegetais extraídos quimicamente e com quase nada de carboidratos. OK, aqui está um exemplo – meu café-da-manhã-e-almoço de hoje. 

20151105_140845

Uma omelete com quatro ovos caipiras e 250 g de carne de segunda moída, frita na banha de porco, com sal a gosto.

Uma salada na motosserra com alface, tomate, brócolis, mais dois ovos caipiras cozidos, regada com óleo de oliva, o suco de um limão, uma colher de sopa de pimenta e duas de orégano.

E um copo de água gelada. Tudo muito light.

Coma low carb paleo e venha para O Lado Saudável da Força. 

Arthur Golgo Lucas – www.arthur.bio.br – 05/11/2015

3 thoughts on “Brunch light

  1. Parece muito bom.

    Comecei a seguir a dieta paleo desde que você publicou o artigo a respeito. Me inseri gradualmente, ia ser foda baixar num estalar de dedos o consumo de carboidrato para níveis mínimos. Agora posso dizer que estou muito bem adaptado.
    Eu faço boxe três vezes por semana e costumo malhar em casa e caminhar ao menos uma hora todos os dias. A priori pensei que ia perder musculatura, mas de maneira muito curiosa acabei GANHANDO. Valeu Arthur!

    1. U-huuuu!!! 🙂

  2. Estou tentando ao máximo evitar carboidratos, mas aqui em casa quem cozinha não sou eu (isso é que dá continuar morando com a mãe aos 25 anos…) então isso nem sempre é fácil. Mas tento evitar sempre que posso. Diminui bastante o consumo de massas, pão, arroz e batata e gosto muito de carne e peixe (adoro sardinha em lata). Só está difícil evitar os sucos de frutas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: