Desde que eu escrevi o artigo O Brasil é um pântano, em maio de 2014, eu tenho atualizado muito pouco o Pensar Não Dói. Acho que pouca gente percebeu que isso se deve mais ou menos ao mesmo tipo de questionamento que fiz em relação às mitocôndrias, ribossomos e retículos endoplamáticos. Mas…

facebook_like_thumb

Eu tenho sido bastante ativo no Facebook nas últimas duas ou três semanas. Houve bons debates, várias pessoas me adicionaram, foi divertido. Então parei para pensar por que não tenho postado um pouco mais no Pensar Não Dói se tem sido tão fácil postar no Facebook. E acho que a explicação é simples: perfeccionismo.

Sem mais delongas, e já para começar a fazer um teste para voltar a movimentar o blog, fica decidido que vou dar uma faceblogada por aqui: postagens mais curtas, freqüentes e despretenciosas. Como esta.

Lógico, entremeadas com artigos mais profundos. No panic.

Arthur Golgo Lucas – www.arthur.bio.br – 08/11/2015

15 thoughts on “Faceblogando

  1. Grunf!

    1. Relaxa. Hoje mesmo já foi um exemplo. Avalia.

  2. Sofro do mesmo problema. Mas com o adicional de ansiedade, o que complica tudo e o resultado é: o coitado do Litt tá jogado às traças.

    1. O que é Litt? 😛

    2. Litt é o meu blog, tenho ele há oito anos quase… não consigo postar nada que não esteja menos do que perfeito lá, daí tenho n ideias e não consigo escrever nada.

    1. Uma opinião oposta à do Gerson B. 🙂

    2. UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAHA!

    3. Momentos assim fazem blogar valer muito a pena! 🙂

    4. Tá, tá bom, admito que já melhorou um pouco. O pai pródigo parece ter retornado.

    5. Perfeccionismo é paralisante. Sacudi a poeira. 🙂

  3. Nicolau II da Rússia (Nikolai Romanov)

    09/11/2015 — 09:58

    Estou curioso para conferir esta nova fase do blog. Eu comento pouco mas estou sempre bisbilhotando aqui.

    1. Não vai mudar muito. As postagens mais pesadas não vão sumir. Só que algumas postagens que eu tenho feito no Facebook vão migrar para cá. O blog vai voltar a ficar mais interessante e movimentado. 🙂

  4. Poxa ai sim Arthur!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: