Os “esquerdinhas paz e amor” são um bando de estúpidos. Podem ser honestos, podem ser bem intencionados, mas na prática defendem uma ideologia criminosa que gera depravação moral, mediocridade cultural, falência econômica e autoritarismo político onde quer que assuma o controle. São, portanto, inimigos da paz, da justiça, da prosperidade e do bem estar humano, não importa que pensem que não são. 

Todo mundo mente - o PT é inocente

Eu escrevi o parágrafo acima no Facebook. Como era previsível, um dos meus amigos “esquerdinha paz e amor” veio dizer bobagem logo abaixo. Literalmente ele disse o seguinte:

“Quem pensa diferente de mim é bandido”
Cara, vira o disco. Aprende a argumentar decentemente.

Para quem ainda é ingênuo o suficiente para não perceber o que está por trás disso, eu esclareço: isso é idêntico ao Bandido da Luz Vermelha dizer para você “quem pensa diferente de mim é bandido”. Você daria atenção ao Bandido da Luz Vermelha defendendo sua posição com este argumento? Óbvio que não, certo? Então, por que raios você dá atenção aos Bandidos das Bandeiras Vermelhas quando eles defendem seus crimes exatamente desta maneira?

O argumento decente contra o Bandido da Luz Vermelha e os Bandidos das Bandeiras Vermelhas é exatamente o mesmo: cadeia. Você não dá credibilidade a quem defende abertamente a legalização do homicídio porque eles dizem que “pensam diferente”. Você não dá credibilidade a quem defende a implantação de ditaduras sanguinárias porque eles dizem que “pensam diferente”. Por que raios você dá credibilidade a quem defende a legalização e a implantação de tudo o que é imoral, indecente, desumano, maldoso e criminoso só porque eles dizem que “pensam diferente”?

Qual é o seu problema para entender que tudo o que a esquerda defende é pernicioso e sempre que foi implantado destruiu os ambientes em que foi implantado, causando depravação moral, mediocridade cultural, falência econômica e autoritarismo político, em qualquer momento da história desde a Revolução Francesa?

Veja o caso do PT.

Os amigos do PT e defensores da mesma ideologia são Cuba, que até pouco tempo atrás matava por fuzilamento quem pensava diferente ou tentava sair da ilha para não ser escravizado pelo governo “democrático” do esquerdista Fidel Castro; Venezuela, que está em crise humanitária por desabastecimento de comida e colapso econômico total devido ao governo “democrático” do esquerdista Nicolas Maduro; Coréia do Norte, onde há relatos de terríveis violações humanitárias, inclusive de canibalismo devido à fome extrema promovida pelo governo democrático do esquerdista Kim Jong-un, este copiosamente elogiado pelo PC do B, partido aliado do PT; Líbia, que foi dominada por quatro décadas pelo ditador esquerdista Muamar Kadafi, aquele que mantinha meninos e meninas como escravos sexuais e que Lula chamou de “meu amigo, meu irmão e meu líder”; e o Estado Islâmico, que degola inocentes em frente às câmeras de TV para fazer propaganda da Jihad e que Dilma disse que precisava ser tratado com “diálogo e diplomacia”.

E, quando o PT governou este país, implantou uma cultura abjeta de coitadismo, em que o maior mérito de uma pessoa é ser um “oprimido” incapaz e pedinte do governo, lançou o país na pior crise econômica de sua história, com anos seguidos de recessão, desemprego, quebradeira de empresas e até de cidades inteiras, conflitos por todos os lados, roubalheira desenfreada e autoritarismo intolerante com deboche e escárnio sobre as vítimas, acusadas de “não quererem perder seus privilégios” quando na verdade estavam sendo roubadas e humilhadas por um bando de ladrões e canalhas.

Qual é a sua dificuldade para entender que o PT é uma quadrilha criminosa? E que seus membros e seus aliados também são todos criminosos?

Qual é a sua dificuldade para entender que qualquer um que apoie quem apoia tudo isso ou é criminoso também ou é completamente estúpido e incapaz de fazer uma leitura minimamente realista, racional e ética da realidade?

A este ponto da história do país, se você ainda apoia o PT, se você ainda fala em “golpe”, se você ainda credita à “direita” os males pelos quais passa o Brasil e a crise moral, cultural, política e econômica que atravessamos, lamento muito, mas você ou é um criminoso, ou é um estúpido.

Arthur Golgo Lucas – www.arthur.bio.br – 06/09/2016

4 thoughts on “Uma coisa é pensar diferente, outra coisa é defender práticas criminosas

  1. Certo! Então, só devo votar nos ladrões de direita, né?

    1. Por que é que todo criminoso pensa que chamar o outro criminoso de criminoso faz com que o seu próprio crime seja desculpável?

    2. A esquerda é tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim, que precisa se comparar a ladrões para parecer menos pior.

  2. Não me envergonho de um dia ter acreditado que o PT faria a diferença.
    Tive o bom senso de ter aberto os olhos no começo disso tudo.Sofri pra caramba.
    Todos “sabiam” que EU era contra o progresso brasileiro,dava vontade de rir,e também de chorar. As pessoas evitavam falar sobre politica perto de mim,foi bem complicado.
    Algumas dessas pessoas acordaram e hoje me dão razão.
    Quanto ao “golpe” na chapa Dilma/Temer,nunca existiu.O Temer só foi aliado porque tinha votos.Nem lembraram de chamar o Pedro S,ou outro qualquer,tinha alguns bons.
    Nunca vi golpe dentro da lei,diga-se de passagem que o Color foi injustiçado,o partido do Color não fez um terço do que o PT fez,nem o Color aparelhou o Estado.Não foi santo,verdade seja dita,mas é um anjo face a tudo que estamos vendo com a Lava Jato.
    Nunca fui de esquerda,de direita,ou de centro,nunca fui nada,nem serei.Só acreditei que meu país pegaria,finalmente,o bonde da história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *