Hoje, 18/10/2016, completo 48 anos. E escrevi este artigo para contar para você (como faço em todo meu aniversário) que presentes eu gostaria de ganhar neste mundo virtual no qual sou blogueiro há pouco mais de sete anos.

arthur-2016

Em primeiro lugar, independentemente de você me conhecer ou não, especialmente se você está lendo porque um amigo ou conhecido seu compartilhou o link, eu gostaria que você compartilhasse este artigo nas redes sociais nas quais você tem um perfil. Isso seria um presente legal para mim. Por quê? Por vários motivos: porque todo blogueiro gosta de visibilidade, porque assim algumas pessoas vão descobrir a existência do meu blog, porque talvez assim eu conheça novos amigos, porque eu estou solteiro e neste caso visibilidade é muito bem vinda… Enfim. 🙂

Em segundo lugar, dê uma lidinha em qualquer coisa aqui no blog. Há coisas que você vai gostar, há outras que você não vai gostar – eu mesmo ainda gosto da maior parte do que escrevi, mas não gosto mais de algumas coisas que escrevi, especialmente em uma fase em que eu estava muito estressado. É normal. Mas, se você gostar mais do que desgostar, considere a possibilidade de favoritar este blog no seu navegador e de curtir a página do Pensar Não Dói no Facebook. Se você gostar muito e quiser bater um papo (e compartilhar algumas das coisas que eu escrevo), considere a possibilidade de me adicionar no Facebook ou de me seguir no Twitter.

Em terceiro lugar, se você trabalha na área da saúde, especialmente se o seu trabalho tem alguma relação com Vigilância Ambiental em Saúde, Vigilância Epidemiológica, Atenção Básica, se você trabalha em algum Centro de Vigilância em Saúde, em alguma Coordenadoria Regional de Saúde, se você é técnico na área, ou Agente de Combate a Endemias, ou Agente Comunitário de Saúde, considere a possibilidade de me seguir no meu perfil profissional no Twitter, onde eu posto ou retuíto muita informação útil e respondo perguntas sobre estas atividades. Se você não tem perfil no Twitter, crie um só para isso e insista com seus colegas para que façam o mesmo. É um aplicativo bem leve.

Antes de tudo, porém, compartilhe este artigo e peça que seus amigos o compartilhem também. Mesmo que você não me adicione nem me siga, estará me apresentando novas pessoas que se tornarão talvez meus leitores, talvez meus amigos, talvez muito, muito especiais (já falei que estou solteiro?). 🙂 Estas são as maiores riquezas desta vida e estão muitas vezes à distância de um simples clique do mouse. Valem muito e não custam nada. Nos trazem alegria e nos dão ânimo para enfrentar as dificuldades da vida. Assim como você, neste momento, me deixa muito feliz com sua atenção.

Muito obrigado. 🙂

Arthur Golgo Lucas – www.arthur.bio.br – 18/10/2016

Você pode usar os botões abaixo para compartilhar.

6 thoughts on “Hoje é meu aniversário

  1. Parabéns Arthur, muitas felicidades… Há tempos acompanho seu blog e gosto muito dos seus artigos, sempre com ótimas análises e um ponto de vista elucidativo e diferente da mídia comum. Embora eu não comente muito, sinto-me intimidado com o nível intelectual dos seus artigos e debates, aprecio muito os debates.
    Obrigado por voltar a escrever, e de novo meus parabéns e tomara que realize todos os teus objetivos.

    1. Muito obrigado, Max! Mas não precisas ficar intimidado, poxa! Estás em casa!

  2. Parabéns Arthur! Tá ficando um ano mais experiente então! Tudo de bom pra você e que você continue escrevendo aqui no Pensar Não Dói

    1. Muito obrigado, Mateus!

  3. feliz aniversário! obrigado pelos ótimos textos esse tempo todo. pela indicação da dieta paleo e o espaço para debate político e científico. um abração atrasado.

    1. Muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *